top of page

VIOLENT ECSTASY (2023)

Este material foi composto entre o 2020 e 2022, período marcado pela travessia de um momento nefasto no mundo, que foi a pandemia da COVID-19 e principalmente no Brasil, onde enfrentamos outro vírus, o neofascismo que tomou conta do Estado. Suas letras absorvem as tribulações que passamos durante este período, muitas das quais continuamos enfrentando. A escalada neofascista no Brasil já mencionada, o imperialismo cada vez mais nocivo dos países hegemônicos sob os subdesenvolvidos, a espetacularização da tragédia, os contornos da tragicomédia dos exageros capitalistas, entre outros temas estão presentes neste disco.


O som da banda continua ancorado no Thrash Metal, com o Hardcore cada vez mais presente e deixando um pouco asinfluências Death Metal de lado, mas sem abandoná-las.


O disco foi gravado no Estúdio Moai pelas mãos de Fábricio Borges e Débora Coimbra e produzido pela própria banda. Amixagem e masterização ficou a cargo de Hugo Silva, do Family Mob Studios, que já trabalhou com nomes como Krisiun,Sepultura e Nervosa.


Tracklist:
1 - Falling From The Sky
2 - Private Playground
3 - Sociedade do Cansaço (feat. Egon Dias)
4 - Sarcastic Serenity
5 - God Profit
6 - A Fila do Osso
7 - Blessed (or Cursed?)
8 - Redpill
9 - Frontline


Formação do disco:
Daniel Tulher - Baixo e Vocal
Igor Gustavo - Guitarra (Lado direito)
Nicolas Evangelista - Guitarra (Lado esquerdo)
Thiago Pena - Bateria

© 2024 by @karolalmeidarg e Payback

bottom of page